Confira abaixo nossa política de trocas e devoluções:

DEVOLUÇÃO

  • Solicitar a devolução em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, entrar em contato conosco pelo e-mail contato@baronlulu.com.br;
    O cliente será ressarcido do valor total do produto. Não havendo nenhuma marca no solado do sapato. O ressarcimento será feito após a chegada e avaliação do produto no nosso endereço.
    Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura;
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;
  • Havendo marcas no solado do sapato, o mesmo será remetido novamente ao endereço da cliente;
  • O valor do frete de envio será por conta do cliente. É importante estar atenta às medidas antes de efetuar a compra;
  • Não fazemos devoluções de cintos e bolsas;
  • Não fazemos devoluções de produtos na promoção.

TROCA

  • Solicitar a troca em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, entrar em contato conosco pelo do e-mail contato@baronlulu.com.br;
  • Troca por numeração, o primeiro frete será por nossa conta, os demais por conta do cliente, não havendo nenhuma marca no solado do sapato.
    Nestes casos, enviaremos um código de postagem para que a cliente faça o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios ao nosso endereço.
  • A cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.
  • Troca por outro modelo ou cor, o cliente fica responsável pela devolução do produto e a Baronlulu se responsabiliza pelo envio do novo produto escolhido, não havendo marcas no solado;
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original.
  • Havendo marcas no solado do sapato, o mesmo será remetido novamente ao endereço da cliente;
  • Não fazemos trocas de produtos na promoção;
  • Não fazemos trocas de cintos e bolsas.

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