Confira abaixo nossa política de trocas e devoluções:

DEVOLUÇÃO

  • Solicitar a devolução em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento. Entrar em contato conosco pelo e-mail contato@baronlulu.com.br;
    O cliente será ressarcido do valor total do produto. Não havendo nenhuma marca no solado do sapato. O ressarcimento será feito após a chegada e avaliação do produto no nosso endereço.
    Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura;
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;
  • Havendo marcas no solado do sapato, o mesmo será remetido novamente ao endereço da cliente;
  • O valor do frete de envio será por conta do cliente. É importante estar atenta às medidas antes de efetuar a compra;
  • Não fazemos devoluções de cintos e bolsas;
  • Não fazemos devoluções de produtos na promoção;
  • Não fazemos devoluções de peças de vestuário. Por serem peças feitas à mão, artesanais, não é possível efetuar devoluções.

TROCA

  • Você poderá realizar a troca do seu produto dentro do prazo de no máximo 30 (trinta) dias após o recebimento da compra. Entrar em contato conosco pelo do e-mail contato@baronlulu.com.br;
  • O frete referente a troca é de responsabilidade do cliente.
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original.
  • Havendo marcas no solado do sapato, o mesmo será remetido novamente ao endereço da cliente;
  • Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costura. A etiqueta deverá estar na roupa. Caso apresente alguma dessas características, serão enviados de volta para o cliente que perderá o direito de troca.
  • Não fazemos trocas de produtos na promoção;
  • Não fazemos trocas de cintos e bolsas.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.